FICOU ALGUMA DÚVIDA?

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso queira cancelar o sistema tenho que pagar multa ou taxa de recisão?

Definitivamente não, temos aqui um objetivo de fidelizar o cliente pela qualidade do sistema e não por meio de contratos. Nosso objetivo é resolver os problemas que lhe trouxe à aquisição de nossa ferramenta, portanto caso tenha alguma ressalva para cancelamento, você não terá nenhuma multa ou taxa de rescisão.

Como funciona o suporte técnico?

Após contratar um de nossos planos, um consultor entrará em contato para realizar ao vivo o treinamento inicial. Durante o uso do sistema, se tiver alguma dúvida, você poderá entrar em contato com nossa equipe de Suporte Técnico via telefone ou internet.

Preciso ter uma Empresa aberta para começar com uma loja online?

Não, caso esteja iniciando seu negócio e ainda não tenha empresa aberta é possível utilizar sua loja normalmente e ter acesso a todos os recursos. Quando formalizar a sua empresa, basta atualizar seus dados.

Caso eu contrate um plano, como faço o pagamento?

Nossa empresa está integrada com os meios de pagamentos mais seguros do mercado, ou seja, ao contratar o módulo, você pode pagar por cartão de crédito ou boleto. O contrato é renovado automaticamente sempre que realizar o pagamento de uma cobrança.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

FALE CONOSCO